Você está atento à fidelização dos seus clientes?
Já faz muito tempo que deixamos de ser exclusivos no que fazemos. Seja nos produtos ou serviços que oferecemos, como também na região onde estamos localizados.
Todos os dias novas empresas estão chegando ao mercado.
Algumas trazem novidades, novas marcas, uma melhor abordagem no atendimento, melhor apresentação dos produtos e serviços, comodidade e até mesmo, corrigindo aquilo que já era ofertado por quem já estava na região.
É muito comum, e não precisava ser, empresas que estão há bastante tempo na região, entrarem na zona de conforto, relaxar no atendimento, já não buscar novos produtos e serviços, deixar cair a qualidade e ainda por cima, não dar a mínima ao feedback dos seus clientes.
O mercado tem espaço para todos!
Não importa se abrir uma nova pizzaria, padaria ou açougue ao lado de casa. Me sinto muito confortável onde sou bem atendido.
Atendimento e qualidade, devem ser prioridades para quem tem que enfrentar diariamente os desafios que o mercado está passando.
Além das dificuldades que já conhecemos, estamos ainda aprendendo a lidar com essa pandemia.
Esteja atento as necessidades dos seus clientes. Cuide para que seus colaboradores, contribuam para o sucesso do seu negócio.
Fidelizar clientes sempre foi e sempre será, um desafio que vale a pena enfrentar.
Não se distraia!
Se precisar de ajuda, fale conosco!